Perguntas Frequentes

POSSO TROCAR OU DEVOLVER A MINHA COMPRA?

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para solicitar a troca ou devolução da mesma. Os custos inerentes a este processo ficam ao encargo do cliente, salvo nos casos em que as peças apresentem algum tipo de defeito ou outra não conformidade. Caso as peças tenham algum defeito ou outra não conformidade, a Glory assumirá a recolha dos mesmos na morada do cliente.

Após o envio do(s) artigo(s) para as nossas instalações, iremos analisar o estado dos mesmos e, caso sejam cumpridas as condições de troca/devolução, reembolsaremos no prazo máximo de 15 dias o montante pago pelo(s) artigo(s).

Para que a troca ou devolução seja devidamente autorizada, o(s) artigo(s) devem cumprir determinados requisitos, nomeadamente:
a) O(s) produto(s) não tenham sido utilizados;
b) O(s) produto(s) mantenham as suas características originais e etiquetas intactas;
c) O(s) produto(s) se encontrem completos.

A troca ou devolução de encomendas deve ser realizada através do e-mail cliente@gloryfashion.pt, com indicação do(s) artigo(s) que quer devolver, assim como o número da encomenda.

COMPREI UM ARTIGO ONLINE. POSSO TROCAR OU DEVOLVER NUMA LOJA FÍSICA?
COMO É ENVIADA A MINHA ENCOMENDA?

A Glory confia a entrega das encomendas a um serviço de transporte externo, procedendo ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo cliente.

O prazo de entrega da(s) encomenda(s) pode variar de acordo com o país de destino. O tempo de entrega para Portugal Continental é de 48/72H e para a Europa varia entre 10-15 dias úteis. A entrega nas ilhas (Açores e Madeira) poderá ter uma demora superior, em virtude das condicionantes inerentes ao tipo de transporte realizado.
Estas condições não são fixas e podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

⁠COMO POSSO SABER O VALOR DOS PORTES DE ENVIO?

Para cada encomenda, e de acordo com o número de artigos adquiridos, o valor total da compra e o país de destino da mesma, é feito um cálculo automático do valor dos portes no checkout, de acordo com a seguinte tabela:

Compras de valor igual ou superior a 100,00€ e com morada de entrega em Portugal Continental usufruem de portes gratuitos.
Estas condições não são fixas e podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

Quais os métodos de pagamentos disponíveis?

Podem efetuar o pagamentos das suas encomendas através de cartão de débito ou crédito, mbway, multibanco, payshop, Google Pay ou Apple Pay.
No caso de optar pelo pagamento via multibanco, dispõe de 3 dias para confirmar o mesmo. Caso o pagamento não seja efetuado dentro deste período, reservamo-nos no direito de cancelar a encomenda.

COMO POSSO CONSULTAR O MEU HISTORIAL DE ENCOMENDAS?

De forma simples e prática, podes consultar o seu histórico de encomendas acedendo à sua conta. Uma vez identificado, através do utilizador e da palavra-passe, clique em “As Minhas Encomendas” e poderá consultar a lista das suas compras.